BLOG

Por GOGO Digital

11/10/2017

Pensar nas crianças de hoje livres da influência dos chamados gadgets é praticamente impossível. No meu tempo, era a televisão que tinha hora para começar e acabar em casa. Minha mãe tentava, quixotescamente, limitar a influência da TV, em plena década de 1980-1990, na nossa vida familiar. Videogame, para mim, nunca foi divertido. Atualmente, os pais sofrem […]

Por GOGO Digital

6/10/2017

Já é mais do que trivial que a revolução digital mudou definitivamente a lógica de fazer negócios. Em um mundo onde o consumidor/cidadão está empoderado através de múltiplos canais de contato e comparação entre produtos e marcas, parece óbvia a necessidade de comercializar algo que tenha real propósito e que ao menos resolva uma necessidade […]

Por GOGO Digital

28/09/2017

Precisamos ajudar nossos clientes na transformação digital.   Especial com uma pitada de pimenta Ano após ano o marketing digital vem ficando mais complexo. Enganam-se os que compraram a ideia de que “digital é Facebook e Facebook são X posts por semana”. A transformação digital é muito mais intensa e ampla que isso (ainda bem). […]

Por GOGO Digital

20/09/2017

Dia desses saí para beber com um grupo de amigos. Éramos umas dez pessoas. Em determinado momento, um deles se revolta por eu e mais outro estarmos no celular. Resolveu “confiscar” os smartphones de todos, fazendo uma pilha que ficou no meio da mesa: – Só assim para conversarmos dignamente. E quem pegar primeiro o […]

Por GOGO Digital

16/08/2017

“Baixando a nossa bolinha” sobre as nossas próprias ideias Filósofos, psicólogos, cientistas sociais… todos já comprovaram que todos nós, seres humanos, somos superconfiantes quando julgamos a nós mesmos e isso se agrava quando se trata de criatividade. Por exemplo: quando somos induzidos a avaliar nossa performance tendemos a nos colocar sempre duas posições acima da […]

Por GOGO Digital

28/07/2017

Como tudo começou O marketing começou a voltar seus olhos para o consumidor a partir dos anos 1970. Era necessário descobrir quem eram os novos players. Jovens e mulheres surgiam com anseios e demandas específicas que antes não eram atendidas. As empresas não podiam mais ignorar quem eram realmente seus consumidores. Tudo muda. O comportamento, […]

Página 4 de 131234567...Última »