Trabalhe numa agência certificada pelo GPTW!

A GOGO está com processo seletivo aberto para vagas na área de Performance e Design. O processo seletivo ocorre em quatro etapas:

  1. Triagem inicial – aqui queremos saber quem é você, quais são suas experiências e por que quer atuar nessa vaga;
  2. Entrevista com Especialista – Chegou até aqui? O gestor da área para a qual está se candidatando irá entrevistá-lo via Skype ou pessoalmente;
  3. Entrevista com CEO – Os melhores perfis técnicos serão encaminhados para uma entrevista com a CEO da GOGO. O foco aqui é entender sobre seus valores e aspirações, contar um pouco mais sobre a GOGO e seu futuro;
  4. Selecionados serão encaminhados à ADM para contratação;

Duração do processo: de 13.09.2018 a 12.10.2018

VAGAS
Designer Pleno

REQUISITOS

Graduação em áreas ligadas ao design;

Excelência em Design Digital com 3 anos de experiência comprovados;

Conhecimento em ferramentas de design (Photoshop, Illustrator, Sketch, etc.)

Boa escrita

Comunicativo/Participativo

CONSIDERAMOS UM DIFERENCIAL

Experiência com Design Thinking/Sprint

Trabalhado com marketing

Branding

Processo Seletivo em andamento

Dados Pessoais

Dados Profissionais

Por favor, selecione um arquivo.

ENVIAR
Analista JR

Dará suporte à equipe de mídia da agência, realizando pequenos ajustes nas campanhas de links patrocinados e email marketing.
Perfil analítico para execução de campanhas de links patrocinados e elaboração de relatórios de várias periodicidades para gerar insights junto à equipe de performance.

Formação:
Marketing, Publicidade e Propaganda/ Comunicação Social, Jornalismo;
Marketing digital;
Facilidade em criar fluxogramas;
Entendimento de criação de listas de remarketing e públicos personalizados;
Capacidade de gerar relatórios para apresentar os resultados das campanhas aos clientes da agência.

Processo Seletivo em andamento

Dados Pessoais

Dados Profissionais

Por favor, selecione um arquivo.

ENVIAR
Analista de Tráfego

Profissional de mídia, familiarizado com o meio digital para delivery e geração de tráfego.
Experiência em plataformas DSP como Google Ads, Facebook Ads e Bing.
Criação de Landing pages e fluxo de automação de marketing.
Execução de campanhas de links patrocinados e content marketing.

Formação:
Marketing, Publicidade e Propaganda/Comunicação Social, Jornalismo;

Pós graduação em “Marketing Digital”, “Business intelligence” será um diferencial;

Conhecimento em mídia (principalmente digital);
Marketing digital;
Facilidade em criar fluxogramas;
Entendimento de criação de listas de remarketing e públicos personalizados;
Capacidade de gerar relatórios para apresentar os resultados das campanhas aos clientes da agência.

Processo Seletivo em andamento

Dados Pessoais

Dados Profissionais

Por favor, selecione um arquivo.

ENVIAR
Analista de e-mail MKT

Profissional de marketing digital com experiência em análise e execução de campanhas de E-MKT.
Ter a capacidade de elaborar fluxos de nutrição, fazendo a interface com equipe de conteúdo para confeccionar as peças de e-mail e objetivos de acordo com a jornada do lead.
Habilidades analíticas para mensurar e gerir o desempenho das campanhas: taxa de crescimento da lista, taxa de inatividade da lista, taxas de abertura, cliques e conversão de leads.

Formação:
Marketing, Publicidade e Propaganda/ Comunicação Social, Jornalismo;

Conhecimento na ferramenta LeadLovers;
Marketing digital;
Facilidade em criar fluxogramas;
Capacidade de gerar relatórios para apresentar os resultados da campanha aos clientes da agência.

Processo Seletivo em andamento

Dados Pessoais

Dados Profissionais

Por favor, selecione um arquivo.

ENVIAR