Rodada de eventos para debater transformação digital

A agência GOGO Digital inicia rodada de eventos com empresários para debater transformação digital. A primeira convidada especial é Nadia Boa, CEO da rede de supermercados Boa

O debate promete ser intenso na próxima terça-feira, 26 de junho, no Fator H – espaço da agência GOGO Digital dedicado a troca de experiências e conhecimento. Temas como marketing, inovação, relacionamento humano e tecnologia fazem parte do escopo contínuo do local, que receberá, durante os próximos meses, empresários e profissionais do interior paulista, especialistas em diferentes áreas de conhecimento para debates sobre “como estão lidando com a transformação digital em seus negócios.

A iniciativa faz parte do calendário de ações da área de Negócios & Relacionamento, coordenada pelo sócio e cofundador da GOGO, Cristiano Pierobon, que espera reunir nesses encontros diferentes profissionais com olhares complementares. “A ideia é aprender com todas essas pessoas, além de ativar um novo ambiente para fazer negócios. Por isso, os convidados são escolhidos para que esse ambiente seja próspero e inovador”, diz ele.

Para a CEO da GOGO Digital, Paola Faria, os frutos que debates como esse podem trazer são inúmeros. Segundo ela, “a curiosidade que nos leva a querer entender cada vez mais as pessoas e seus desafios faz parte da natureza da GOGO. Queremos que os profissionais fiquem cara a cara e dividam essas experiências com um olhar de empatia e visão de novos negócios, sempre com foco nas pessoas para entender, por exemplo, quais perguntas eles estão fazendo em seus negócios e carreiras, ou como estão medindo suas ações e mesmo o quanto estão otimizando e implementando a cultura de dados e como se sentem em relação a tudo isso”.

A GOGO Digital é uma agência especializada em comunicação digital e comportamento. Para conhecer mais, acesse gogodigital.com.br

Ficou interessado em participar desse evento? Deixe seu e-mail e participe dos próximos!