News

[Infográfico] O poder do conteúdo multimídia

Somos seres visuais e – a cada dia – temos novas possibilidades de explorarmos a comunicação através da imagem. De fotos a gifs, passando por infográficos e vídeos, o usuário tem se tornado cada dia mais exigente para se manter conectado a um conteúdo. Com as possibilidades tecnológicas que os smartphones oferecem (e atualmente, são o […]

Quem são e como influenciadores podem mudar o seu negócio

Atualmente, se auto-denominar influenciador digital é um hábito comum entre blogueiros e youtubers. Normalmente, essas informações são divulgadas em seu Instagram e empresas interessadas em seu trabalho os procuram para realizar parcerias. Muitas vezes, o despreparo de ambas as partes geram campanhas frustrantes com engajamento abaixo do esperado. Você sabia que o influenciador de uma […]

Quais redes sociais utilizar na minha empresa?

As marcas tem que estar onde estão as pessoas, certo? Logo, minha empresa precisa estar em todas as redes sociais? Não necessariamente. Diferente do que pode parecer, você pode optar sim por não ter o perfil da sua empresa nesta ou naquela rede social. Não existe uma regra ou obrigação, mas o fator inteligência! É […]

Pokémon Go e as tendências em marketing digital

É muito provável que na última semana você tenha ouvido falar sobre Pokémon Go. O jogo lançado no Brasil recentemente se tornou febre entre adolescentes e os adultos que – quando crianças – assistiam e jogavam no Game Boy, console criado no final da década de 80 que fez muito sucesso no Brasil nos anos […]

A importância do vídeo na sua estratégia de conteúdo

Muito tem se falado sobre como o uso do vídeo pode auxiliar uma marca, tanto para o branding da mesma, quanto para a geração de leads. A cada ano que passa, crescem as estatísticas de alcance e engajamento que esse tipo de conteúdo pode provocar quando incluído da maneira correta. Se você não acredita muito […]

Como escolher palavras chave para campanhas de google adwords

Uma das partes mais complexas da criação de uma campanha de google adwords é o pontapé inicial, ou seja, definir quais palavras serão o foco do investimento e de todos os esforços de otimização. Competir por todas as palavras de um ramo demandaria um investimento alto e ainda assim não seria possível abranger todas as […]

O que é SEO e como ele pode ajudar sua empresa

Muitos já ouviram essa sigla por aí. Mas afinal de contas o que é e para o que serve? O termo SEO (do inglês, Search Engine Optimization) refere-se a otimização de sites para mecanismos de busca com o objetivo de receber mais visitas, gerar preenchimento de formulários de contato, compras, consultas. Toda a estratégia gira […]

Como inovar em conteúdo para o mercado imobiliário

Destacar-se com um conteúdo relevante em qualquer segmento, todo mundo já sabe que é um desafio e ponto. E quando falamos do ramo imobiliário a coisa se complica um pouco mais. Por causa da crise econômica? Também. Mas passamos por uma questão básica que é como abordar, como falar, de que maneira influenciar a intenção […]

Plataformas fundamentais para conteúdo multimídia

O marketing de conteúdo, uma das frentes de trabalho da GoGo Digital é um dos grandes diferenciais para a credibilidade e visibilidade de uma marca na Internet. Ao ser responsável por informações, referências e opiniões relevantes para o seu público, a marca reafirma seu posicionamento e se diferencia dos seus concorrentes. Porém, a forma como […]

Hello: a rede social das personas

Foi anunciado por Orkut Buyukkokten – criador da famosa rede social que levou seu nome – o seu novo projeto: uma rede social disponível apenas em aplicativo, chamada Hello. Aparentemente, mais uma forma de entretenimento e informação. Mas Orkut foi além e desenvolveu um projeto onde a criação de personas aparece como pré-requisito do aplicativo. […]