News

O que o design fluído e a nova identidade da GOGO tem a ver com cada um de nós

“Contamos as melhores histórias para as pessoas certas”. O slogan da GOGO Digital em 2016 fala muito sobre nosso trabalho e sobre como – através dos nossos serviços – encontramos e criamos relacionamento com as pessoas com as quais queremos nos conectar. Essas pessoas são muitas e as mais variadas: casais iniciando uma vida juntos, […]

Persona: mais que um consumidor, um ser humano

O marketing atual tem um grande desafio: compreender profundamente o público-alvo do cliente em todos os seus matizes. Tal compreensão se faz cada vez mais importante tanto para a evolução (e ouso mesmo dizer sobrevivência) de serviços e produtos como para a construção de pautas de conteúdo e campanhas para conquista de novos clientes. Se […]

De show dos Rolling Stones à maior venda de jazigos do mundo

2016 – UM ANO QUE VAI FICAR PRA HISTÓRIA DA GOGO DIGITAL Por Paola Faria, CEO  A GOGO é menina nova, mas é a menina dos nossos olhos. Atuamos no mercado desde 2014 oferecendo soluções criativas e estratégicas para a comunicação digital. Unimos, diariamente, milhares de pessoas, necessidades e soluções, fortalecendo relacionamentos. Somos mais que uma […]

Como big data analytics pode deixar seu Natal mais feliz!

O Natal está chegando e com ele a esperança de que as vendas do último ano serão superadas. Mas, apesar do bom espírito natalino, tudo indica que 2016 terá um Natal de poucas compras por impulso e de muita concorrência. Portanto, a palavra de ordem é estratégia. Como entender as melhores ofertas que você pode […]

O fator humano antes do fator consumo

Foi-se a época em que a comunicação entre empresas e pessoas se resumia apenas na divulgação de produtos e serviços. Passamos por várias mudanças ao longo dos anos, começando pelo marketing que tinha o produto/serviço como protagonista das peças publicitárias; andamos até o tempo onde o consumidor era o centro das atenções; e agora estamos […]

GOGO DIGITAL participa de Design Thinking Experience em Lisboa

Estivemos em terras lusitanas durante a última semana de novembro para vivenciar uma experiência em Design Thinking – abordagem que reúne práticas e métodos para tratar problemas sob uma nova ótica: pessoas no centro de tudo, gerando soluções e criando ambientes propícios para superação, desenvolvimento e inovação. Porque Lisboa? Lisboa tem se tornado um polo […]

Encontrando o propósito na criatividade

Ah, a criatividade. Existem muitos mitos que cercam essa palavra, adorada por todos e temida por muitos quando ela resolve tirar umas férias ao ver o deadline se aproximando. Encontrar o combustível para a criatividade não é fácil mas, ao contrário do que muitos podem pensar, algumas coisas “quadradas” como pesquisa e metodologia podem ajudar […]

Precisamos falar sobre design

O assunto hoje é tabu. É assunto sério. Hoje vamos falar sobre o design e por que você não deveria executá-lo mas sim, deixá-lo viver. No último dia 5, foi aniversário de Aloísio Magalhães, grande designer da área gráfica cujo dia da carreira se dá no mesmo do seu nascimento. Aloísio foi um dos que […]

Cool hunting: pesquisa, dados e vivência. Tudo junto e misturado

Essa é a atualidade do mercado. Porém, não podemos dizer que é algo novo. O cool hunting tem sua origem nos anos 1990, no mundo da moda. É a prática de olhar para as tendências que surgiam da rua) objetivo prever tendências e buscar inovações dentro de um nicho ou de uma empresa. Mais do […]

Ferramentas para buscar inspiração de conteúdo

Produzir conteúdo, ao contrário do que pode parecer, não é uma tarefa fácil. Exige muita pesquisa e muitas referências, das mais variadas fontes. A criatividade, como muitos afirmam, é algo difícil de explicar: depende tanto do conhecimento técnico adquirido quanto das experiências de vida de cada um. Mas quando chega a hora de sentar na […]