BLOG

Por GOGO Digital

16/08/2017

“Baixando a nossa bolinha” sobre as nossas próprias ideias Filósofos, psicólogos, cientistas sociais… todos já comprovaram que todos nós, seres humanos, somos superconfiantes quando julgamos a nós mesmos e isso se agrava quando se trata de criatividade. Por exemplo: quando somos induzidos a avaliar nossa performance tendemos a nos colocar sempre duas posições acima da […]

Por GOGO Digital

28/07/2017

Como tudo começou O marketing começou a voltar seus olhos para o consumidor a partir dos anos 1970. Era necessário descobrir quem eram os novos players. Jovens e mulheres surgiam com anseios e demandas específicas que antes não eram atendidas. As empresas não podiam mais ignorar quem eram realmente seus consumidores. Tudo muda. O comportamento, […]

Por GOGO Digital

11/07/2017

A palavra de ordem é resultado, mas afinal: o que é resultado para a sua empresa? O marketing digital trouxe uma realidade 100% mensurável para a cultura de investimento em marketing das empresas. Aos poucos, vi muitos dos nossos clientes mudarem suas percepções sobre as ações desenvolvidas enquanto a compreensão de seus resultados se ampliava. […]

Por GOGO Digital

26/06/2017

Wireframe é o nome dado para os rascunhos de produtos virtuais (sites, apps, etc.). É um “esqueleto básico” que auxiliará o designer na criação do layout, já que ali constarão todas as orientações de navegabilidade e alinhamento estratégico. Ao montarmos as estruturas, conseguimos antecipar erros, afinar estratégias e começar a delinear a consistência do layout. […]

Por GOGO Digital

15/06/2017

Certezas enganam. Pesquisas não. Temos visto, aqui na GOGO, na área de FATOR H na qual atuo, como a pesquisa de mercado pode resolver muitas das necessidades apresentadas pelos clientes. Temos realizado estudos qualitativos e quantitativos para nossos clientes. E o benefício disso é maior que o resultado em si apresentado. O grande ganho é […]

Por GOGO Digital

9/06/2017

“O que fazemos é ajudar as empresas a vender seus produtos e serviços para o público certo. Quando essa conexão vai bem, toda uma cadeia é alimentada e o país também vai bem. Nós criamos mensagens relevantes independente do meio, que geram relacionamentos com o consumidor e valor para as marcas.” Mario D’Andrea, atual presidente […]

Página 4 de 121234567...Última »