BLOG
Comportamento Informação
15/01/2018
Marketing Digital: 3 tendências para ficar de olho em 2018!
Celular

Para não sair atrás da concorrência, é preciso se manter atualizado com as tendências de marketing. Confira algumas indicações para ficar por dentro neste ano:

CHATBOTS
Respostas instantâneas e personalizadas. Os chatbots otimizam o contato entre público e marca, esses sistemas adaptam-se e direcionam os clientes até a solução de seus problemas. A tendência é que cada vez mais segmentos adotem os chatbots em nos seus canais de contato.

STREAMING
O consumo de vídeos nas redes teve aumento significativo, principalmente as transmissões ao vivo, por ser um conteúdo com maior nível de interação com o público. Assim, considere fazer um streaming para seus eventos. Nunca foi tão fácil gerar esse formato de conteúdo tão rápido e com boa qualidade.

CONTEÚDO PRÓPRIO
Investir em conteúdo próprio é um diferencial para conseguir ter mais controle e se destacar dos concorrentes. Histórias cativam o público e bons conteúdos melhoram o posicionamento nos buscadores.Em meio a tanta informação, conhecer algumas das tendências de marketing digital pode ajudar a aproveitar melhor as ferramentas e oportunidades que estão surgindo.