BLOG
Comportamento Informação
29/08/2018
GOGO DIGITAL, primeira agência de comunicação de Jundiaí certificada pelo Great Place to Work

Autoridade global no mundo do trabalho avalia ambiente corporativo e realiza o ranking mundial das “Melhores empresas para Trabalhar”

 

Com foco em transformar organizações em todo o mundo, o GPTW vem ajudando empresas do mundo todo a transformarem seus ambientes corporativos em um ótimo lugar para se trabalhar, aproveitando o melhor das pessoas, atingindo resultados excepcionais e, acima de tudo, sustentáveis.

 

A GOGO Digital, agência de comunicação de Jundiaí especializada em Digital & Comportamento, conquistou na última semana, com média superior à média nacional, o selo de Great Place to Work.

 

A pesquisa mede o índice de satisfação dos colaboradores de diversas formas, avalia a segurança, sustentabilidade, entre outros.

 

Para a CEO da empresa, Paola Faria, o GPTW certifica, mas os colaboradores é que elevam a GOGO ao posto de um bom lugar para se trabalhar.

 

“A pesquisa nos ajudou a enxergar como os nossos colaboradores se sentem em relação à empresa e como isso impacta em nossos negócios, tudo isso comparado com o mercado no qual estamos inseridos. Sempre afirmo que somos uma agência para quem gosta de gente, isso não seria diferente da porta pra dentro. O grande ponto é que essas pessoas acreditam no lugar onde trabalham, sentem que podem crescer, que podem ser elas mesmas. Acreditam que os líderes cumprem suas promessas e são qualificados para tocar o negócio. Receber esse feedback é a coisa mais valiosa que qualquer empresa pode ter. 

 

 

Jundiaí é um dos melhores municípios para se viver no Brasil, com alto índice de desenvolvimento humano (IDH) e o 18° melhor PIB nacional. Inserida nesse cenário, uma das missões da GOGO é ser agente de transformação digital no interior paulista, levando tendências e novas experiências de comunicação para o mercado e gerando oportunidades para profissionais da área.

 

“Nós somos do interior e temos orgulho disso. Queremos o melhor para os nossos clientes e colaboradores. Com inovação, experiências únicas e foco no ser humano, podemos agir localmente e ter resultados incríveis. Mas pra isso é necessário coragem para sair do status quo e de fato estar pronto para a transformação”, completa.